quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Caralluma Fimbriata: Mito ou Verdade?


Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio. Muitas mulheres – mesmo aquelas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer – estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo.


O que é Caralluma Fimbriata e como ela funciona?


Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma Fimbriata é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma Fimbriata também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio.

Quais os benefícios da Caralluma Fimbriata?

A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso, no entanto, além de fazer você perder peso também irá trazer os seguintes benefícios:
- Você irá sentir menos fome.
- Perderá aquela vontade de comer doces de forma demasiada.
- Você se sentirá com mais energia e entusiasmo.
- Aumenta o seu metabolismo
- Queima gordura


Existem efeitos colaterias usando Caralluma?

Geralmente não há efeitos secundários ou colaterias na Caralluma Fimbriata ,embora a Caralluma pode causar algum inchaço e acidez estomacal em algumas pessoas, é muito raro que isso aconteça, se caso você não se sentir bem usando caralluma é recomendável parar o tratamento.

Caralluma Fimbriata é uma fórmula mágica?

Caralluma Fimbriata não é uma pílula mágica. Como qualquer programa de emagrecimento para ser bem sucedido, o estilo de vida deve ter mudanças.

Estas incluem:
- Passar a comer uma dieta equilibrada;
-Desenvolver melhor os hábitos alimentares por exemplo, menores porções alimentares, beber mais água, eventualmente passar a comer pequenas 6 refeições por dia em vez de menos e maiores refeições!
- Checar os níveis de alimento e o conteúdo, por exemplo, teor de gordura e açúcar;
- Aumentar o seu exercício / níveis de atividade física.


Qual a dosagem de Caralluma?


Recomenda-se tomar duas cápsulas de Caralluma Fimbriata durante o dia.

Outros pensamentos úteis sobre a Caralluma Fimbriata.


Caralluma Fimbriata ajuda a aproximar a níveis normais o apetite. Caralluma ajudará na sua perda de peso e esforços para queimar gordura em vez de ter que ir na academia para queimar calorias! Resultados de pesquisas mostram que a Caralluma Fimbriata, reduz significativamente a fome. O grupo praticamente sentiu 20% menos fome, e perdeu cerca de 72% mais de peso, do que aqueles que não usaram Caralluma Fimbriata.

Caralluma Fimbriata tem revelado consistentemente elevada eficácia, não só na diminuição do apetite, mas também para a baixar peso! A caralluma faz com a cintura diminua e o abdomem fique mais plano.


fonte: www.onlinefarma.com.br

Um comentário: