quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Blog Testou: Charming Gloss Colletion (spray gloss).

Tudo que mais queremos é um produto barato, fácil de usar, fácil de encontrar e o mais importante: que além disso tudo dê um resultado maravilhoso. Apresento esse produtinho MARA!

HairSpray Charming Gloss Colletion( spray gloss): Confere liso instantâneo, extra brilho e proteção térmica contra secador e chapinha . E mais, pode ser usado antes do Baby Liss, em penteados mais elaborados e a qualquer hora do dia para manter aquele brilho com cheirinho de morango. Irresistível, não?

O preço médio é R$12,00 (200ml). É encontrado facilmente em farmácias e perfumarias.


Tem um cheiro maravilhoso de morango (porém não dura muito tempo), abaixa o frizz, deixa liso por mais tempo e com aspecto natural e hidratado.

A embalagem é super linda e feminina e tem nos tamanos 200ml (super prática para levar na bolsa e na mala) e 400ml .


Dica importante: apesar de sua fórmula não-oleosa, se aplicado muito próximo ao cabelo - principalemente a raiz- pode dar aspecto de oleoso (um extra-super-mega brilho) embora não o deixa pesado. Como evitar: respeitar os 20cm de distância para aplicação do produto.



No geral eu gostei muito e está SUPER aprovado! Não pode faltar mais aqui em casa. Acordar com o cabelo impecável depois da night, passar o dia com ele sedoso independente da mudança do tempo e ainda ter um super brilho não tem preço, ou melhor, tem mas é muito pouco.

Beijos Beijos,

Ana L. Pires e Raquel Monteiro

Um comentário: