quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Make up - Olho na noite.

Muitas meninas me perguntam onde eu aprendi a fazer a minha classica maquiagem pra ficar com o olho super marcante. Só tenho uma resposta: OLHANDO! Vejo fotos, comparo cores, muitas vezes testo em casa muito antes de sair. Então, hoje selecionei fotos de make up com o olho bem marcante para serem usarem usadas em uma balada, casamento, jantar mais sofisticado. Nada de usa-las no dia-a-dia nem em barzinhos, jantarzinhos informais ou qualquer mini festividade noturna!


Primeiro devemos começar preparando a pele, é muito importante que ela esteja limpa! Isso ja vai garantir maior durabilidade da sua make. Para as mais certinhas, aplicar um primer antes também é valioso. Mas vamos falar a verdade: estamos falando de mulheres normais, que pouco tem tempo e paciencia para ficar passando taaanta coisa no rosto. Vamos falar direto mesmo, e confessar o que realmente fazemos.


Após o rosto limpo, prepare sua pele com a base, corretivo e pó (ou o que está acostumada a usar para deixar a pele uniforme, sem oliosidade e com uma unica cor: de boneca!)

Depois de esconder todas as imperfeiçoes(ah! como é bom ser mulher nessa hora) chegou a grande hora: nosso olhar marcante!


Para começar: nada de sombra de uma cor só..aquele olhar todo prata (terrivel) ou dourado (escandaloso de feio) já era! foram embora junto com nossa submissão! Vamos abusar. É tão fcil que até os homens saberiam fazer. Esse desenho sintetiza direitinho como se faz - com ele que aprendi a fazer também-. E as fotos vão dar uma ideia de como deve ficar e idéias de cores. Agora, é só praticarem muito e arrasarem pela noite a fora - que assim, nao irão mais sozinhas! Deixa a solidão para a chapeuzinho rs.



DICA: se quiserem usar um black total, eu recomendo e amo . Mas POR FAVOR: ESFUMAÇEM! aquele preto de lapis na palpebra inteira deu a mao para as sombras solitarias e foram sozinhos para a casa da vovozinha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário